I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de maio de 2017

EM CAMOCIM (CE), GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA 5 FERIDOS, 3 EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada de domingo, 28, deixou uma marca de cinco vítimas, três delas em estado grave.

O 190 da PM recebeu várias ligações por volta das 04h da manhã de domingo dando conta que duas motos haviam colidido frontalmente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os envolvidos vinham ou iam para o Lago Seco. Uma moto era ocupada por três pessoas e a outra por duas. Todos saíram lesionados.
Para o local foi enviada uma equipe da PM, outra da Guarda Municipal e duas ambulâncias do município. Parte dos feridos foram levados para o HDMA e outra para a UPA2 4h. 

Três dos envolvidos sofreram ferimentos graves e tiveram que ser transferidos para um hospital de Sobral. Só conseguimos a identidade de um dos envolvidos, trata-se de Jonas dos Santos, de 28 anos, residente na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics