I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

EM BARROQUINHA (CE): OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC, PRENDE 3 POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO

Irene (blusa amarela), foi autuada por tráfico e receptação. Pirrê foi autuado por tráfico. Outra mulher conhecida como Márcia foi enquadrada por receptação

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Barroquinha e a Polícia Civil de Chaval culminou com a prisão de um dos elementos mais procurados de Barroquinha. Na mesma ação foram presas também duas mulheres.

A operação foi toda montada para capturar o indivíduo Francisco Wellington Fernandes da Rocha, vulgo “Pirrê”, um conhecido ladrão da cidade de Barroquinha que vinha aprontando muito nos últimos dias e que também é suspeito de traficar drogas na cidade. 

“Pirrê” foi localizado e após uma conversa com os policiais o indivíduo negou que fosse ele o autor de uma série de furtos ocorridos nos últimos dias na cidade. Pirrê ainda negou ser traficante e teria dito aos policiais que na residência de uma mulher conhecida como Irene havia droga e objetos produto de furtos.

O indivíduo levou os policiais na casa de Irene onde a mesma teria permitido a entrada dos policiais. Foi feito uma vistoria e encontrado 14 trouxas de maconha devidamente embaladas para a venda e um aparelho DVD que havia sido furtado há três dias. 

Para os policiais Irene teria dito que a droga não era dele, que na verdade ela só havia guardado a pedida de Pirrê, que segundo ela era o verdadeiro dono da droga. 

Quanto ao aparelho DVD, Irene teria confessado que havia comprado de Pirrê, mais que não sabia que era roubado.
Produtos roubados e receptados

Momentos depois outra mulher identificada como Daiana também foi presa na posse de três edredons também produto de furto e também teria dito que havia comprado de Pirrê.

Diante da situação, todos foram conduzidos a DPC em Chaval, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar os fatos, resolveu realizar os seguintes procedimentos: 

Contra a Irene Dias de Albuquerque, foi feito o flagrante com base nos artigos 33 da lei 11343/06 (tráfico) e 180 do CPB (receptação). 

Contra Pirrê foi feito o flagrante por tráfico de drogas e contra Daiana Amaral dos Santos foi feito um procedimento por crime de receptação.

Efetuaram as prisões

Polícia Militar – Sgt Torres, Sgt Lopes e Sd Targino
Polícia Civil – Escrivão José Luís e Inspetor Neto

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics