I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de abril de 2017

MÃE DE DÉBORA RECONHECE SANDÁLIA USADA POR CRIANÇA ACHADA MORTA COMO SENDO DA FILHA, EM FORTALEZA (CE)

Sandália foi encontrada junto com o corpo de uma criança com mesma idade de Débora (Foto: Via WhatsApp do O POVO)

A mãe da menina Débora Lohany de Oliveira, 4, reconheceu como sendo da própria filha o chinelo usado por uma criança que foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, 7, nas proximidades da Via Expressa, no bairro Dionísio Torres. 

Segundo a delegada Ivana Timbó, que é titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e acompanha o caso, Daniele de Oliveira Santos não tem dúvidas que se trata do calçado usado pela garota, que está desaparecida desde a noite do último dia 27 de março.

“A mãe é categórica com relação à chinela que a menina usava. Até o número é o mesmo. Ela está convicta, mas ainda estamos aguardando para visualizar as vestimentas e o corpo”, contou a delegada. Neste momento, Daniele de Oliveira está na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), para onde o corpo foi levado.

Ouvidos pelo O POVO, policiais civis que atuam no caso dizem que, por conta do “avançado estado de decomposição” do corpo, não é possível uma afirmação concreta de que se trata de Débora, antes do exame de DNA. Porém, eles consideram “grande essa possibilidade, pela forma como o cadáver foi encontrado e pelas vestimentas”, que seriam semelhantes às usadas por Débora.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics