I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), PM REALIZA OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Foram realizadas nos dias 13,14,15 e 16 de abril de 2017, no município de São Benedito, a “OPERAÇÃO SEMANA SANTA SEGURA”, por determinação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2° Cia/3º BPM, sediada em Tianguá. 

A Operação contou com o Efetivo Policial Militar do Pelotão de São Benedito, Força Tática de Tianguá, Policiais do Reforço da Capital, PMs do BPRaio, além do apoio do DETRAN e do COTRAN.
Os trabalhos foram iniciados às 08h da quinta feira dia 13 e teve a supervisão e Comando direto do Tenente M Neto, onde foram realizadas Blitz Barreiras em pontos estratégicos e Blitz Saturação nos bairros periféricos, além de rondas pela zona rural. 

Até o fechamento dessa edição foram apreendidos 03 Motocicletas e 01 carro, ambos, por ausência de documentação. Também foram apreendidas 06 armas brancas (04 facas, 01 facão e 01 goiva). 

Segundo informações do Tenente M Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito, não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo, apenas 02 acidentes de trânsito, sem vitimas fatais.

Durante os dias em que foi desencadeada a Operação, nenhuma ocorrência policial foi registrada no Município de São Benedito.
Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ª Cia/3º BPM (Tianguá)

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics