I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

EM RUSSAS (CE), POLICIAL DO RAIO MORRE E OUTRO É BALEADO DURANTE CONFRONTO EM FESTA; 2 SUSPEITOS MORRERAM

Soldado Menandro que foi baleado e morto em Russas (Foto: Reprodução)

O soldado Menandro Cavalcante Nunes, 33, do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas, BPRaio, de Russas, morreu após ser baleado durante um tiroteio numa festa, na madrugada deste domingo, 16, em Capim Grosso, a 165 km de Fortaleza. Outro policial ficou ferido na mesma ocasião.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, SSPDS, informou que os dois policiais lotados no BPRaio estavam de folga, quando trocaram tiros com um grupo armado durante uma festa na região. Dois suspeitos foram mortos e um terceiro lesionado foi socorrido por outros dois comparsas, que se evadiram em um veículo Fiat Siena, de cor escura. O motivo que levou ao início da troca de tiros é desconhecido.

A Secretaria também informou que outras duas pessoas, que estavam na festa, foram atingidas pelos tiros e socorridas para hospitais da cidade.

O soldado Menandro Nunes não resistiu e veio a óbito no local. O outro PM foi atendido recebeu atendimento médico e foi liberado.

Menandro Cavalcante Nunes estava lotado 2º Pelotão da 3ª Companhia do BPRaio, com sede em Russas. Ele ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará no dia 10 de junho de 2014.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics