I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

EM ICÓ (CE), BANDIDOS ARMADOS FAZEM 40 UNIVERSITÁRIOS REFÉNS DURANTE ATAQUE À ÔNIBUS NA ESTRADA

Vários tiros atingiram os vidros do coletivo durante o assalto na estrada

Cerca de 40 estudantes universitários se transformaram em reféns de uma quadrilha de assaltantes na noite desta segunda-feira (17) na rodovia estadual CE-153, que liga os Municípios de Icó e Orós. 

Os alunos da Faculdade Vale do Salgado (FVS) foram atacados quando o coletivo seguia viagem de volta, retornando para Orós após as aulas em Icó.

O ataque ocorreu na altura do Sítio Rochedo, quando quatro homens armados, utilizando duas motocicletas, interceptaram o coletivo nas proximidades da localidade de Sítio Rochedo. Na mira das armas, o motorista foi obrigado a parar o veículo.

Muitos tiros foram disparados contra os pneus, janelas e pára-brisa do ônibus. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo, ordenaram que o motorista apagasse as luzes internas e externas. Em seguida, iniciaram o saque aos estudantes.

Tiros

Notebooks, celulares, carteiras, bolsas e relógios foram roubados pelos ladrões. Em relato à Polícia, o motorista do ônibus contou que passou a ser seguido desde o Distrito de Lima Campos, ainda em Icó. Contudo, não esperava ser atacado.

Os alunos ficaram sob a mira das armas e os bandidos gritavam bastante, intimidando os reféns a logo entregar seus objetos e dinheiro. “Eles atiraram muito”, relatou uma das estudantes.

Até o momento, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos. Buscas estão sendo feitas na região com equipes policiais das duas cidades e o apoio do Comando Tático Rural (Cotar).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics