I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 1 de março de 2017

NO CEARÁ, EM 3 DIAS DE CARNAVAL, 31 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS

A SSPDS disponibilizou os dados de homicídios do sábado, 25, domingo, 26, e segunda-feira, 27. O número de assassinatos cresceu gradativamente no período, com o registro de 8, 11 e 12 homicídios por dia, respectivamente

Uma média de 10,4 pessoas foi assassinada no Ceará durante o Carnaval 2017, conforme levantamento parcial a partir das estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ao todo, foram registrados 31 assassinatos nos três primeiros dias de folia, em todo o Estado. Até o momento, foi disponibilizado somente o resumo das principais ocorrências atendidas no sábado, 25, domingo, 26, e segunda-feira, 27.

No sábado, 25, foram registrados oito homicídios de pessoas do sexo masculino no Estado, de acordo com o relatório da SSPDS daquele dia. Desses homicídios, apenas um assassinato a bala foi registrado na capital cearense, na Travessa Chevalier, no bairro Joaquim Távora. Em Caucaia, foram dois homicídios: no Araturi (1 morte a bala) e no bairro Padre Júlio Maria (1 morte a faca). Os outros cinco casos foram no Interior: Sobral; Redenção, Aracati; Caririaçu e Salitre.

O domingo, 26, teve aumento no número de assassinatos, e após a morte de três pessoas lesionadas, número de homicídios subiu para 11. A nota da SSPDS aponta quatro pessoas assassinadas em Fortaleza, sendo que um dos casos foi um duplo homicídio. Esses crimes ocorreram nos bairros Álvaro Weyne (1 morte a bala), Autran Nunes (2 mortes a faca) e Parangaba (1 morte a bala).

No domingo, 26, um homem não identificado foi morto com tiros no Parque das Nações, no município de Caucaia. O Interior Norte teve quatro assassinatos nesse dia, com homicídios em Sobral (1 morte a bala), Guaraciaba do Norte (1 morte a faca), Madalena (1 morte após lesão a faca), e Santa Quitéria (1 morte por sufocamento). No Interior Sul, também foi registrada morte sem especificação em Mauriti, e outra por lesão corporal, em Juazeiro do Norte.

A segunda-feira, 27, foi o dia com a maior quantidade de homicídios até o momento, conforme os dados da SSPDS. Na capital cearense, foram dois assassinatos a bala, nos bairros Messejana e Praia do Futuro. Já na RMF, a secretaria anotou quatro homicídios: Guaiúba (1 mortea faca); Itaitinga (1 morte a bala); Caucaia (1 morte a bala); e Maracanaú (1 morte a bala).

No Interior Norte e Sul, foram contabilizados dois e quatro assassinatos, respectivamente. Os homicídios no Norte ocorreram em Acarape (1 morte a bala) e Marco (1 morte a bala). No interior Sul, os crimes foram registrados em Jaguaruana (1 morte a bala); Beberibe (1 morte a bala), Crato (1 morte a bala) e Ibicuitinga (1 morte a bala).

Corpos

Nos últimos dias, foram achados dois corpos no Ceará, sendo um masculino e o outro do sexo feminino, que também estava esquartejado. O corpo do homem foi encontrado na noite dessa terça-feira, 28, próximo à estrada da Boa Vista, em Aquiraz. A Polícia Civil da cidade informou que o cadáver já estava em estado de putrefação.

O corpo do sexo feminino foi encontrado também na terça, em uma estrada nas proximidades da av. Pedro Lazar, no Cambeba (Fortaleza). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para levantar informações preliminares sobre o caso desse esquartejamento.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics