I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

REPÚBLICA DOMINICANA PROCURA SUSPEITO DE MATAR LOCUTOR E DIRETOR DE RÁDIO

Policiais trabalham em local em que locutor de rádio foi morto nesta terça-feira (14) na República Dominicana (Foto: STR / afp)

A polícia da República Dominicana procura um suspeito de invadir a sede da rádio 103.5 FM, em San Pedro de Macorís, e disparar tiros, matando um locutor e o diretor da empresa nesta terça-feira (14).

No momento ataque o locutor Luis Manuel Medina estava ao vivo na rádio e fazia uma transmissão em seu perfil no Facebook. O vídeo é interrompido após os disparos e o aviso de uma mulher que gritava "tiros! tiros!".
O locutor Luis Manuel Medina fazia transmissão ao vivo no Facebook no momento do ataque à sede da rádio (Foto: Reprodução/Facebook/Luis Manuel Medina)

Medina e o diretor da empresa, Luis Martínez, não resistiram aos ferimentos causados pelo atirador. A secretária Dayana García também foi atingida e ficou gravemente ferida.

O porta-voz da polícia de San Pedro de Macorís afirmou nesta terça que três homens foram detidos para interrogatório. A polícia disse desconhecer as causas do ataque.
Familiares do locutor Luis Manuel Medina velam seu corpo nesta quarta-feira (15) em San Pedro de Macorís (Foto: ERIKA SANTELICES / afp)

"Estamos consternados com esta notícia deste fato tão trágico", comentou Ana Daisy Guerrero, presidente do sindicato dos locutores.

O Ministério Público investiga imagens de câmeras de segurança do centro comercial em que fica a emissora.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics