I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

QUADRILHA É DESCOBERTA E PRESA EM ITAREMA (CE), BANDO PLANEJAVA SEQUESTRAR GERENTE DO BB

A quadrilha foi presa numa operação conjunta do Destacamento da cidade e patrulhas do Cotar

O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará informou ter desarticulado, no fim de semana, uma quadrilha que estava se preparando para praticar mais um ataque a banco no Interior. O bando foi descoberto na cidade de Itarema, no Litoral Leste do Estado (a 210 Km de Fortaleza).

Segundo as autoridades, a operação foi desencadeada a partir de informações dando conta de que um grupo de assaltantes havia chegado àquela cidade e o objetivo seria sequestrar o gerente da agência do Banco do Brasil e praticar um roubo, conhecido no meio policial como um “sapatinho”, já que o bando age de forma silenciosa e sorrateira.

Com o gerente e sua família sequestrada, a quadrilha iria esperar chegar a manhã desta segunda-feira para, então, levar o gerente até a agência e este retirar o dinheiro, enquanto seus familiares permaneceriam em poder dos criminosos.

Quadrilha

A operação foi realizada em conjunto entre os policiais do Destacamento da PM de Itarema e uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Com os criminosos foi encontrada uma arma, munições e um carro roubado em Fortaleza.
Armas, celulares e outros objetos foram apreendidos com os cinco assaltantes

Os cinco bandidos presos foram identificados como: Gabriel Sousa do Nascimento, 39 anos; Antônio Ítalo Ferreira Rocha, 20; Francisco Leonardo de Sousa Cavalcante, 29; Roberto Magno Alencar Ribeiro, 20 – todos de Fortaleza – e Rafael da Silva Ximenes, 24, de Caucaia.

Ainda de acordo com as autoridades, os cinco já possuem histórico criminal, por delitos como porte ilegal de armas, roubo, receptação, furto e outros delitos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics