I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA EM VÁRIAS CIDADES DO SERTÃO CENTRAL CEARENSE

Muito material roubado pelo bando foi recuperado durante a prisão dos criminosos

Uma operação da Polícia no Sertão Central do Ceará desarticulou uma quadrilha responsável por diversos assaltos naquela região do Interior. O grupo atacava principalmente nos Municípios de Senador Pompeu, Pedra Branca, Mombaça e Piquet Carneiro.

Segundo a Polícia, a quadrilha agia, principalmente, na localidade conhecida como Quilômetro Vinte, em Pedra Branca, e também no Distrito de Mineirolândia, onde veículos eram atacados e seus ocupantes viraram reféns.
Maria Ivonete e Francisco das Chagas foram capturados pela Polícia durante a operação

Nas investigações realizadas pela Polícia, ao menos, três integrantes do bando foram identificados e presos. Francisco das Chagas Viana, 35 anos; Maria Ivonete Pereira de Góis, 42; e Antônio Nalysson Pereira de Góis, 22, já estão atrás das grades.

Numa casa onde o bando estava escondido, em Mineirolândia, a Polícia apreendeu muitos objetos roubados, além de armas usadas nos ataques. O bandido identificado como Antônio Nalysson já é ex-presidiário e atualmente vinha cumprindo pena em regime semi-aberto. Conforme as autoridades, ele aproveitava o tempo em que saía da cadeia para comandar os ataques junto com os parceiros de crimes.

Prefeito

O combate ao crime em Senador Pompeu começa a ser efetivado após a posse do novo prefeito do Município, Maurício Pinheiro, que já articulou ações de prevenção e repressão ao crime em reunião com as forças policiais locais. Segundo ele, que é policial civil, a população de Senador Pompeu e dos Municípios vizinhos, vinha sobressaltada diante da ação impune dos criminosos na região. Com uma nova ofensiva, a Polícia espera desarticular as quadrilhas em pouco tempo, garante o novo prefeito.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics