I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 MULHERES ACUSADAS DE FORNECER DROGAS PARA PRESOS, DO PRESÍDIO DA CIGANA, EM CAUCAIA (CE)

Alessandra, Leidiane, Edivânia e Kaiane transportavam as drogas em suas partes íntimas

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará e do Ministério Público (MP-CE) resultou na prisão de quatro mulheres no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As quatro são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a Polícia, a operação mobilizou equipes de inspetores, escrivães e delegados da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), tendo no comando a delegada Patrícia Bezerra, nova diretora daquela unidade. A DCTD cumpriu mandados de prisão preventiva.

Quatro mulheres eram investigadas sob a suspeita de serem as responsáveis pela entrega de drogas dentro do Presídio da Cigana, em Caucaia. Elas agiam a serviço de traficantes que forneciam as drogas (pedras de crack, cocaína e maconha) para presos da cadeia pública.

As quatro mulheres capturadas foram identificadas por Alessandra Costa de Oliveira, Leidiane Lopes Araújo, Edivânia Vanessa Nascimento Cavalcante e Kaiane Costa de Oliveira. As quatro negaram atuarem como “mulas” ou “aviões” de traficantes e sustentaram que levavam as drogas para seus companheiros, que estão presos, alguns por tráfico de entorpecentes, roubos e até assassinatos.

Íntimas

Ainda de acordo com a delegada Patrícia Bezerra, as mulheres transportavam as drogas escondidas em suas partes íntimas.

As quatro acusadas foram levadas para a sede da DCTD e serão transferidas, em breve, para o Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde permanecerão à disposição da Justiça e do MP.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics