I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MADRINHA DE ESCOLA DE SAMBA DO RS, É ENCONTRADA MORTA EM CACHOEIRINHA

Paola desfilaria pela Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre (Foto: Reprodução / Facebook)

A madrinha da bateria de uma escola de samba de Porto Alegre foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (16) dentro de um carro em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Paola Serpa Severo pertencia à escola Imperatriz Dona Leopoldina, campeã do grupo especial da capital gaúcha em 2016.

Segundo a Brigada Militar, o corpo dela foi localizado com marcas de disparos por volta das 19h30 na Avenida Obedy Cândido Vieira. "O corpo estava caído e com as portas abertas", diz o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Luciano Moritz, que evita cogitar alguma possível motivação do crime.

O caso está sendo investigado pelo delegado Newton Martins, da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. "A princípio ela estava sozinha no carro. Mas estamos investigando. Não descartamos nenhuma possibilidade."

Testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia e agentes estão nas ruas procurando imagens de câmeras que possam ter flagrado o momento do crime. "Ali fica próximo a um condomínio, que pode ter alguma câmera."

'Nos pegou de surpresa', diz presidente da escola
Paola voltaria a desfilar como madrinha da bateria da Imperatriz Dona Leopoldina, nos desfiles deste ano, conforme relata o presidente da Imperatriz Dona Leopoldina, Victor Hugo Amaro. O dirigente afirmou também que as atividades da escola de samba foram suspensas.

"Isso nos pegou de surpresa. Ninguém esperava algo assim, pela pessoa que ela era. É um ser humano que se vai precipitadamente. Estamos muito desolados e tristes", desabafou.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics