I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EM SABOEIRO (CE), QUADRILHA ARMADA ATACA E DESTRÓI COM EXPLOSIVOS O BANCO DO BRASIL

A agência bancária se transformou em um monte de escombros devido às fortes explosões

Uma quadrilha integrada por cerca de 15 homens atacou a cidade de Saboeiro, na Região dos Inhamuns (a 456 Km de Fortaleza), na madrugada desta sexta-feira (17). O grupo explodiu a agência do Banco do Brasil e, até o momento, a Polícia não sabe se os ladrões tiveram êxito na tentativa de roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre.

Conforme as primeiras informações, a quadrilha invadiu a cidade por volta de 2h30 e atacou inicialmente a sede do Destacamento da Polícia Militar, impedindo que os PMs pudessem reagir. Outra parte do bando seguiu para a agência do Banco do Brasil e ali destruiu os equipamentos em busca do dinheiro.

Conforme o relato de moradores, as explosões foram tão fortes que, além de destruir completamente a agência, um muro caiu e atingiu casas vizinhas ao banco.

A quadrilha fugiu de Saboiro em vários carros e motos. Neste momento estão sendo feitas diligências policiais nos Municípios vizinhos, como Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Tauá e Antonina do Norte.

Há uma suspeita da Polícia de que a quadrilha que hoje atacou a cidade de Saboeiro seja a mesma que, no último dia 26 de janeiro, assaltou a agência do Banco do Brasil de Tarrafas, cidade vizinha à Saboeiro. Atacaram também a cidade de Aiuaba no dia 1º de fevereiro.

Ataques

Neste ano, em menos de dois meses, já foram registrados, ao menos, 13 ataques a bancos na Capital e nas seguintes cidades do Interior: Milhã, Itaiçaba, Tarrafas, Aiuaba, Missão Velha, Itarema, Juazeiro do Norte, Sobral, Tejuçuoca, Barbalha, Tamboril e Redenção, além de Saboeiro na madrugada desta sexta-feira.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics