I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

EM IBICUITINGA (CE), QUADRILHA INVADE FAZENDA E FAZ REFÉNS, 1 BANDIDO MORREU DURANTE TIROTEIO

Equipes do Cotar estão na região nas buscas aos criminosos que atacaram a fazenda

Uma família inteira virou refém de bandidos na noite desta segunda-feira (13), na zona rural do Município de Ibicuitinga, na região do Sertão Central do Ceará (a 190 Km de Fortaleza). O bando armado invadiu a propriedade rural por volta de 19 horas, mas houve reação por parte de moradores. Em meio a um tiroteio, um dos criminosos acabou morto.

A fazenda, localizada no Distrito de Currais, zona rural de Ibicuitinga, foi cercada pela Polícia Militar. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º BPM (Quixadá) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), fizeram buscas na região e acabaram prendendo parte da quadrilha.

Segundo apurou a Polícia, a quadrilha era formada por, ao menos, cinco bandidos armados com pistolas e escopetas. Eles teriam invadido o local e feito reféns na hora da fuga.

Armamento
Armas da quadrilha foram apreendidas durante a operação policial no Distrito de Currais

Segundo o Comando do Policiamento Especializado, as equipes conseguiram prender integrantes do bando, que junto com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Russas (a 163 Km de Fortaleza), onde foram lavrados os procedimentos de prisão em flagrante.

Nenhum dos reféns ficou ferido e o corpo do bandido morto durante o ataque foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na cidade de Quixeramobim. A identificação do assaltante não foi revelada.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics