I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EM GRANJA (CE): BANDO INVADE CASA, PRATICA ASSALTO E ATIRA EM DUAS VÍTIMAS NA ZONA RURAL

Por volta das 04h10 da manhã desta quarta-feira, 08, policiais militares do Destacamento de Granja receberam informações de funcionários da UPA 24h dando conta que dois homens haviam dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos a bala. Uma equipe do Ronda foi ao local e colheram maiores detalhes. 

As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira de Paula, 33 anos, residente na localidade de Caçapoeira/Granja, e Antonio de Lima Magalhães, 58 anos, residente no mesmo local e sogro da primeira vítima.

O crime
PMs do destacamento de Granja passaram para o Camocim Polícia 24h que, por volta de 01h, da manhã desta quarta, na localidade de Caçapoeira, cerca de quatro indivíduos encapuzados, um armado com revólver e os demais a faca, invadiram a residência das vítimas para roubar. 

O bando teria batido na porta e quando uma das vítimas abriu, os indivíduos invadiram a casa já anunciando o assalto. Eles reviraram toda a residência, amarraram a família e sob ameaças pediam a todo instante que lhes entregassem o dinheiro.

Desesperados, as vítimas disseram onde estava o único dinheiro que tinham no momento, uma quantia de apenas 60 reais. Insatisfeitos com a pouca quantia e com a reação de duas das vítimas, um dos elementos disparou contra Manoel Ferreira, acertando seu joelho esquerdo. Outro disparo foi efetuado contra o Sr. Antonio de Lima, acertando sua perna. Após o crime os bandidos fugiram do local.

Buscas

Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local da ocorrência e realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. Já as vítimas foram transferidas para a Santa Casa da Sobral sem risco de morte.

AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics