I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA DESATIVA LABORATÓRIOS DE DROGAS E APREENDE ARMA DE OURO

Entre as armas apreendidas em operação em Fortaleza estavam uma metralhadora e um revólver banhado a ouro (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Drogas que seriam distribuídas em festas de carnaval foram apreendidas. Dentre as armas estavam uma metralhadora e um revólver banhado a ouro.

A Polícia Civil desativou dois laboratórios de produção de drogas que funcionavam nos bairros Varjota e São João do Tauape, em Fortaleza. Dois homens foram presos e três armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver banhado a outro e uma metralhadora.
Polícia fecha dois laboratório de produção de drogas em Fortaleza e apreende armas e narcóticos
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, diretora da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), foram aprendidos 15 quilos de entorpecentes. As drogas tinham como destino festas de pré-carnaval.

O primeiro laboratório descoberto funcionava em um apartamento na Rua Tavares Coutinho. A Polícia Civil identificou o local, após investigações acerca do tráfico de drogas nos bairros Aldeota, Meireles, Papicu e Varjota.

O responsável pelo local foi identificado e preso quando chegava no apartamento. Ele já responde por tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

No apartamento, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre ponto 40 e dois revólveres calibre 38, sendo um deles banhado a ouro. No local também foram apreendidas 53 capsulas de calibres variados, além de 10,5 kg de cocaína, 20,8 kg de mineíta (pó utilizado no refino do crack), 870 gramas de maconha, 335 gramas de crack e material para fabricação e embalagem dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.

Conforme a delegada Patrícia Bezerra, diretora da DCTD, o preso integra a mesma organização criminosa de um homem que foi preso em 23 de janeiro, no Bairro Luciano Cavalcante. Com ele, os policiais apreenderam drogas e uma pistola que estavam escondidas em um fundo falso na residência dele.

São João do Tauape

O segundo laboratório estourado foi localizado na Rua Paulo Firmeza. Um homem foi preso. Os policiais abordaram o homem nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Raul Barbosa.

Após a prisão, os policiais seguiram até a residência do suspeito e apreenderam 390 gramas de cocaína, 1,5 kg de maconha, 190 gramas de crack, 150 gramas de mineíta e objetos para fabricação e embalagens de drogas. Ele foi conduzido para a sede da DCTD, onde também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

AUTOR: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics