I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), MULHER ACUSADA DE MORTE FILMADA E DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS É CONDENADA A 30 ANOS DE PRISÃO

Fábio Rodrigues foi assassinado na porta de casa no dia 17 de fevereiro de 2015. Ariadna Lima Cordeiro foi presa em maio de 2016 e agora condenada

O Conselho de Sentença do 5º Tribunal do Júri condenou Ariadna Lima Cordeiro, de 30 anos, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e associação para o tráfico. São 30 anos e quatro meses de prisão.

Quem fixou a pena foi o magistrado Raimundo Lucena Neto, juiz auxiliar privativo da 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.

A sessão foi realizada na sexta-feira (10). A defesa pediu que as qualificadoras do homicídio e dos crimes de associação para o tráfico e de corrupção de menores fossem retiradas. O Conselho de Sentença acatou o pedido, mas somente quanto à corrupção de menores, condenando a ré aos demais delitos.

Ainda foi considerado o agravante de que Ariadna foi a responsável por coordenar o crime, “no tocante à indicação do local em que se encontrava a vítima, fato fundamental para a ocorrência do crime”, segundo a fundamentação da decisão.

Ariadna também é conhecida como “Nobinha” e havia sido presa no dia 22 de maio de 2016. Com ela, vários materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia Militar, como 1 kg de maconha, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e sete munições de calibre 38. Também foram encontrados no imóvel onze garrafas pet com whisky, 70 g de crack e mais 100 g de maconha, além de 96 comprimidos Artane e dois celulares.

O caso

O homicídio de Fábio Rodrigues ocorreu em 17 de fevereiro de 2015, por volta das 11h20, na Rua Padre Cícero, no Conjunto Habitacional Vitória, Bairro Ancuri, em Fortaleza. Ariadna Lima, Jorge Maciel de Sousa, Matheus Rodrigues da Rocha e um adolescente abordaram a vítima, que estava sentado na calçada, em frente a sua casa.

Eles perguntaram se o rapaz estava vendendo maconha para outro grupo e ele disse que não. Então, foi atingido por cerca de 15 tiros de uma pistola 380.

A execução foi filmada por Ariadna, que postou o vídeo em redes sociais e teve grande repercussão. O Conselho de Sentença do 5º Tribunal do Júri condenou os réus Jorge Maciel de Sousa e Matheus Rodrigues da Rocha à prisão, em regime fechado, em dezembro de 2015. Eles deverão cumprir as penas de 28 anos e três meses e 27 anos e três meses, respectivamente.

O crime foi motivado pela disputa do território pelo tráfico de entorpecentes na região. No vídeo, enquanto os disparos são efetuados contra a vítima, a mulher diz: “Ai, eu num vou dá o meu (tiro) não é?” e logo em seguida: “Ei, tá gravando…”.


RELEMBRE O VÍDEO:

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics