I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

EM FLECHEIRAS (CE), SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR REAGE A ASSALTO EM CASA DE PRAIA

O caso aconteceu em Flecheiras; houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu

Dois homens invadiram uma casa de praia onde estava um sargento da Polícia Militar e a sua família. A ação criminosa aconteceu na Praia de Flecheiras, em Trairi, que fica a 140Km de Fortaleza. A dupla pretendia roubar os pertences das vítimas, mas o policial reagiu e houve uma troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e morreu. O fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (26).

De acordo informações passadas pela polícia, houve uma troca de tiros dentro da residência. Um dos suspeitos foi atingindo e fugiu junto com o comparsa. A Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Flexeiras foram acionados e iniciaram as buscas.

O suspeito que foi atingido por disparos durante o tiroteio foi detido em um matagal, há poucos metros de onde o crime aconteceu. Com ele foi encontrada uma pistola de Airsofth 24/7, que foi apreendida.

A viatura da FTA chegou a socorrer o suspeito lesionado e o encaminhou para o hospital mais próximo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento e os seus familiares não ficaram feridos.

Segundo a polícia, o outro suspeito conseguiu fugir e levou os pertences das vítimas, ele estaria armado com um revólver calibre 38, e ainda não foi localizado.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado.

AUTOR: cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics