I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA CIVIL PRENDE 2, APREENDE MENOR E RECUPERA TABLETS FURTADOS DA ESCOLA MARUJO

Trio detido: em ordem, o menor de idade, Tiago e Valdézio

Durante a madrugada de domingo, 05, por volta das 03h00, dois indivíduos identificados como Tiago Pedro Alexandrino de Lima, 23 anos, e Valdézio da Silva do Nascimento, 21 anos, teriam pulado o muro da Escola Marujo e arrebentado uma das portas. Os indivíduos entraram, reviraram os armários e furtaram 19 tablets que estavam dentro de uma sacola. Os tablets estão avaliados em torno de R$ 9.000,00.

Segundo nos informou um policial civil, os tablets eram usados pelas crianças da escola em trabalhos didáticos e além do prejuízo financeiro, o furto também teria deixado um prejuízo educacional para as crianças da escola.

Ainda no domingo a proprietária da escola registrou um B.O. relatando o ocorrido e denunciando que um elemento conhecido como Tiago, o qual reside por trás do colégio Marujo, seria um dos suspeitos.

Já com as informações em mãos, os policiais civis Chicão e Adalberto iniciaram as diligências para notificar o suspeito, contudo o indivíduo ao ser notificado resolveu confessar o crime e ainda revelou que teria praticado o crime em companhia de Valdécio e teria escondido os tablets na casa de um menor de idade que reside ao lado de sua residência.
Material recuperado

Já durante a manhã desta segunda-feira, 06, os policiais civis Chicão e Adalberto, sob a coordenação do Dr. Herbert, se deslocaram até a casa do referido menor de iniciais F.I.T.S., e com a permissão de seus pais entraram na casa e encontrara os tablets furtados escondidos dentro do guarda-roupa no quarto do menor infrator.

Já com o crime elucidado, os dois maiores e o menor foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde os maiores Tiago e Valdécio foram enquadrados por crime de furto qualificado, no entanto como o flagrante já tinha passado, os mesmos responderão o crime em liberdade. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de receptação e também foi posto em liberdade.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics