I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM (CE), HOMEM COM DEFICIÊNCIA MENTAL FOI ENCONTRADO MORTO E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Caso seja confirmado, esse será o 2ª homicídio registrado nesse ano em Camocim

Um homem identificado como Elenildo Teixeira de Sousa, de 30 anos, natural de Camocim, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 16h30, em um terreno localizado no bairro da Praia, por trás do Hotel Hanna, aqui na cidade de Camocim. 

Populares ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou o corpo do homem caído no local e com sangue no corpo. Um corte profundo no pescoço da vítima foi detectado pelos PMs. 

De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, a vítima sofria de deficiência mental parcial e era uma pessoa benquista. Sua mãe relatou que apesar da deficiência e dos medicamentos que tomava rotineiramente, ele levava uma vida tranquila e não tinha nenhum problemas com vícios. 

A mãe do homem ainda relatou que ele saiu casa por volta de 12h desta quarta e não teria retornado. Disse ele residia com ela na cidade de Parnaíba, estavam em Camocim a passeio e que estavam hospedados na casa de uma amiga na Rua Travessa 24 de Maio, bairro Praia, próximo ao local do sinistro. Segundo a polícia, no local do sinistro ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido.

Policiais militares do Ronda isolaram a área até a chegada Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

O Tenente Coronel Artunane Aguiar já determinou que todas as equipes policiais se empenhassem à procura do acusado.O último homicídio em Camocim foi registrado no dia 29 de janeiro no Km 05.

AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics