I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

APÓS PRENDER MULHER, POLÍCIA PROCURA O NAMORADO DELA, CASAL FOI FILMADO NO ASSALTO E MORTE DE COMERCIANTE PORTUGUÊS, EM FORTALEZA (CE)

Jackson Henrique Lopes está foragido, mas sua namorada, Wegila da Silva Félix, já está presa

Após realizar a prisão da jovem Wegila da Silva Félix, 27 anos, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará faz diligências na tentativa de captura outros três envolvidos no latrocínio que vitimou o comerciante português Nuno Antônio Portugal Torres, então com 39 anos, em Fortaleza. Um deles é o namorado de Wegila.

O crime ocorreu na tarde do dia 17 de outubro do ano passado, quando o estrangeiro foi morto a tiros ao reagir a um assalto em sua loja de produtos importados, no bairro Montese. O crime foi todo filmado pelas câmeras de vigilância eletrônica do estabelecimento e as cenas gravadas mostram um casal entrando na loja para, supostamente, fazer compras;

Mas, no momento em que o português estava mostrando aos supostos clientes alguns relógios importados e joias, o homem saca uma pistola e tenta render Nuno. Ele imediatamente reage e os dois travam uma luta corporal no pequeno balcão da loja. O português é atingido por vários disparos e morre ali mesmo, enquanto o casal desaparece do alcance das câmeras.

Prisão

Foragida desde a época do crime, Wegila, no entanto, acabou sendo presa na última segunda-feira (13), quando ia visitar a mãe, no bairro Serrinha, nesta Capital. Imediatamente, ela foi levada para a DHPP. Assim como os demais suspeitos, foragidos, a mulher teve prisão preventiva decretada pela Justiça.

O namorado de Wegila, identificado como Jackson Henrique Lopes de Sousa, 27 anos, é um dos três foragidos. Segundo a Polícia, o casal entrou na loja para praticar o assalto, mas tinha a “cobertura” de dois comparsas nas proximidades.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics