I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de fevereiro de 2017

2 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO AO ALMOXARIFADO DA PREFEITURA, EM SÃO BENEDITO (CE)

Nesta quinta-feira, 09-02, por volta de 10h30, em São Benedito, dois adolescentes armados com uma arma tipo pistola, entraram no almoxarifado central da prefeitura e anunciaram assalto a uma funcionária de 25 anos, porém, foram surpreendidos por outros servidores que estavam no local e desistiram do assalto e empreenderam fuga em uma moto Honda Fan, cor azul, ano 2013, com placa de Sobral.

Integrantes do destacamento local, com o apoio da Força Tática de Tianguá, e auxiliados pelas equipes do pró-cidadania e CONTRAM, passaram a fazer diligências, sendo a dupla localizada na rua Ministro Antônio Coelho. Os indivíduos abandonaram a moto e tentaram fugir, mas a PM foi mais ágil e conseguiu realizar a apreensão dos dois adolescentes sendo ambos de 16 anos.
A moto usada pelos menores foi apreendida pela PM

Os menores, bem, como a moto usada na tentativa do assalto foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São Benedito a fim de ser realizados os procedimentos legais. A arma usada por eles não foi localizada.

Estiveram a frente das diligências, os PMs do destacamento de São Benedito 3º Sgt Juscelino, CB Wanderlan, CB Nogueira, SD Fontinele, SD Guimarães e SD J Correia, com o apoio da Força Tática, composta pelo 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Maia e Sd Costa.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics