I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de janeiro de 2017

PM NÃO DÁ TRÉGUA EM PORANGA (CE), E PRENDE ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVAM A POPULAÇÃO

Numa ação integrada entre PMs do Destacamento Policial dos municípios de Poranga e Ararendá, a Polícia Militar realizou um excelente trabalho e conseguiu fazer a prisão de uma dupla que vinha realizando assaltos naquela região.

As prisões aconteceram na noite desta sexta (27), na localidade de Cordão de Pedra, já na divisa com o Estado do Piauí, a cerca de 70 KM da cidade de Poranga. 

Mesmo diante das diversas dificuldades enfrentadas pelos policiais que no meio das chuva, relâmpagos e trovões, os valentes policiais não deram trégua aos indivíduos e lograram êxito na prisão dos assaltantes.
Foram presos:

JOSÉ ISRAEL CARREIRO DA SILVA, conhecido pelo apelido de “Pinóquio, 18 anos, natural de Poranga, solteiro residente no Bairro Jericó, em Poranga; e FRANCISCO VICTOR DA SILVA SOARES, 18 anos, natural de Poranga, solteiro, também residente no bairro Jericó.
Vale ressaltar que o indivíduo Pinóquio era foragido da cadeia pública de Poranga.

Os dois indivíduos são acusados de vários assaltos no município inclusive na semana passada a dupla havia tomado um carro de assalto na Cachoeira do Pinga, onde na fuga os elementos acabaram capotando o veículo.

A dupla ainda é acusada de terem roubado uma moto de propriedade do comerciante Naldo, além de vários outros delitos atribuídos a eles.
No momento das prisões, Pinóquio e Victor, estavam escondidos dentro de um boqueirão no meio da escuridão, o que exigiu muita experiência e tirocínio policial por parte dos PMs. Mas com todas as adversidades os indivíduos foram localizados e presos.
Em poder da dupla, a polícia apreendeu 02 celulares e 01 espingarda socadeira.
Os homens presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados todos os procedimentos legais.

A população de Poranga em forma de reconhecimento ao trabalho dos bravos guerreiros, utilizaram as redes sociais para agradecerem aos PMs do Destacamento de Poranga e Ararendá pela abnegação e empenho disponibilizado pela equipe durante as diligências realizadas.

Realizaram a Prisão os Guerreiros 1º Sgt S. Neto,1º Sgt Carvalho, SD Glaydson, SD Ives, SD Moreira Júnior e SD Edson, os quais estão todos de parabéns pelo excelente trabalho.

AUTOR: ipaporanga noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics