I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de janeiro de 2017

PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE MATAR ENTEADO DE 3 ANOS, EM PORTO ALEGRE (RS)

Preso em hospital, padrasto é levado algemado ao Palácio da Polícia de Porto Alegre
(Foto: Roberta Salinet/RBS TV)

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 3 anos na manhã deste domingo (15) na Zona Norte de Porto Alegre. O padrasto da criança foi preso em flagrante por suspeita do assassinato, após levar a criança ao hospital desacordado e com sinais de estrangulamento.
Davi completaria 4 anos nesta terça (Foto: Manoel Gomes/Arquivo Pessoal)

Segundo a polícia, por volta das 10h30, o padrasto, Paulo Roberto dos Santos Pereira, de 29 anos, saiu da casa onde a família mora no bairro Humaitá com o enteado desacordado nos braços, pedindo ajuda. 

Ele levou a criança ao Hospital Presidente Vargas, onde os médicos perceberam as marcas no pescoço e o traumatismo craniano e acionaram a Polícia Civil. O suspeito foi preso ainda dentro da instituição e levado ao Palácio da Polícia.

Davi Daniel Rosa Rospidi da Silva completaria 4 anos nesta terça, e a família preparava uma festa de aniversário para ele. O avô materno da criança, Manoel Luciano Benitez Gomes, disse que não sabia se havia algum desentendimento entre Davi e o padrasto, que tinha um relacionamento de apenas três meses com a mãe.

"Nunca soube dele bater no meu neto, nada. Ultimamente no Ano Novo andei desconfiando, mas não descobri nada. Foi a única vez que eu desconfiei de alguma coisa, mas não tinha nada concreto", afirmou.

O avô garantiu que a mãe do menino também não sabia sobre os desentendimentos. "Ela me falou fielmente e convincentemente que não sabia de nada e que nunca o viu brigando com o Daniel", disse.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics