I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MORRE MULHER INCENDIADA PELO EX APÓS DISCUSSÃO NO RÉVEILLON, EM MG

Mulher incendiada por ex no Réveillon de Campestre (MG) não resiste e morre em hospital (Foto: Reprodução EPTV)

A mulher que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro, após uma briga no Réveillon em Campestre (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (2) no Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), para onde ela havia sido transferida. Conforme o hospital, Renata Rodrigues Aureliano, de 29 anos, sofreu falência múltipla dos órgãos.

O crime aconteceu em frente à casa dela. Os sinais deixados pelo fogo ficaram na calçada. O ex-companheiro dela, Jeferson Diego Caetano da Costa, de 26 anos, foi preso em flagrante. Segundo a família da moça, ele não aceitava a separação.

Conforme a família, Renata estava separada do rapaz há pelo menos 4 meses. Na noite do crime, ela teria saído de casa e ido a um bar na rua dela para comprar um refrigerante. A vítima teria então encontrado o ex por acaso e os dois teriam discutido. Durante a discussão, ela teria afirmado que não iria mais reatar o relacionamento e seguiu para a festa de Réveillon na praça da cidade.

Quando Renata voltava para casa de madrugada, ela foi chamada na rua pelo ex-companheiro e foi incendiada. Ele teria ateado fogo nela com um galão de gasolina que ele comprou em um posto de combustíveis. A mulher ainda correu para casa para pedir socorro. O filho do casal, de 9 anos, viu tudo.

Segundo a Polícia Militar, Costa tem diversas passagens pela polícia. A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência por causa das ameças dele.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics