I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2017

MENINA DE 2 ANOS MORRE ATINGIDA POR BALA PERDIDA ENQUANTO BRINCAVA, NO RJ

(Foto: Reprodução) Sofia foi atingida na cabeça e chegou morta ao hospital

Sofia Lara Braga, de apenas dois anos, morreu vítima de bala perdida enquanto brincava em um espaço infantil, em um fast-food, na zona norte do Rio de Janeiro. Sofia foi atingida na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito, na noite deste sábado, 21. As informações são do Folha de S. Paulo.

A criança foi levada a um hospital do município, mas chegou morta ao local. O pai da vítima, um policial militar, relatou a tragédia à colegas de profissão por meio de uma rede social. “Amigos do 16º, foi minha filha. Foi uma perseguição vinda de Para-Pedro (comunidade). Minha filha estava brincando no parquinho do Habib’s de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu”, lamenta.

CASO

A perseguição teria começado por volta das 22 horas, quando Thiago Rodrigues do Santos fugiu da Polícia Militar ao receber ordem de parada. De acordo com informações do comando de 41º BPM (Irajá), a PM foi acionada para verificar um suposto roubo de veículo na região.
A Polícia Militar afirma ter realizado cerco no local, resultando na fuga do suspeito e, afirma ainda, ter apreendido uma pistola no carro. Até o momento, a corporação não comentou sobre como foram feitos os disparos. 
(Foto: Reprodução/Facebook) A mãe da pequena Sofia lamentou a perda nas redes sociais

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics