I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de janeiro de 2017

HOMEM MATA NOIVA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO PELO WHATSAPP, EM SP

Gilberto Machado chorou ao saber que noiva estava morta, em Praia Grande (Foto: Reprodução/G1)

Um homem matou a própria noiva a facadas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (26). Ele disse à polícia que cometeu o crime após descobrir, por meio de um aplicativo de mensagens, que ela o estava traindo. Em vídeo, ele confessa o crime e se desespera ao saber que ela está morta.

A vítima, Maria Lucimara de Jesus Santos, tinha 44 anos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Samambaia, mas não resistiu aos ferimentos.

Gilberto Machado, de 35 anos, se entregou à Polícia Militar logo após o crime. Em um vídeo, ele diz que não tem antecedentes criminais e admite às autoridades que matou a noiva após pegar o celular dela e ver mensagens no WhatsApp, que indicavam que Lucimara estaria comprometida com outra pessoa ao mesmo tempo.

Durante a conversa com Gilberto, os agentes revelam a ele que sua noiva faleceu na UPA. Nesse momento, ele se desespera e passa a chorar. "Ela morreu? Não acredito que fiz essa desgraça. Estou muito arrependido. Não poderia ter desgraçado a minha vida por tão pouco", disse.

A faca usada no crime e o celular da vítima foram apreendidos. Gilberto foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. Ele responderá por flagrante de feminicídio. 

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
Faca usada no crime e celular da vítima foram apreendidos em Praia Grande (Foto: G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics