I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EM NOVA RUSSAS (CE), PM FAZ CERCO E PRENDE JOVEM QUE MATOU EX-NAMORADA A FACADAS

Pedro Henrique foi cercado pela Polícia Militar quando fugia de carro com a ajuda de um amigo

Já está preso na cidade de Nova Russas (a 299 Km de Fortaleza), o vigia de rua, Pedro Henrique Vieira de Oliveira, 19 anos. Ele era caçado desde a madrugada desta quarta-feira (11), quando assassinou, com vários golpes de faca, sua companheira, a adolescente Geysa Araújo de Meneses, 17 anos, por conta de ciúmes.
Geysa Araújo, 17 anos, foi morta pelo ex-namorado na madrugada de quarta-feira, no bairro Timbaúbas

Após o recebimento de uma denúncia anônima, a equipe do Destacamento de Nova Russas, tendo no comando o subtenente PM Carvalho, se deslocou até a comunidade Sítio Novo, na zona rural, onde provavelmente o suspeito estaria escondido.

No trajeto da patrulha, os militares se depararam com um veículo prata que estaria dando fuga ao assassino. O carro seguia no sentido Sítio Novo-Nova Russas, quando foi abordado pelos policiais. No veículo estava Pedro Henrique, que não esboçou reação e logo foi algemado. O amigo dele, que dirigia o carro, também foi detido e vai responder pelo crime de facilitação.

O acusado do crime foi levado à presença do delegado de Nova Russas, Bruno Rocha, e autuado em flagrante por assassinado. A arma do crime já havia sido localizada e apreendida pela PM horas após oi homicídio.

O crime

Na madrugada de ontem, Pedro Henrique teria ido à casa dos pais de Geysa onde ela estava, na localidade conhecida por Recanto. O rapaz tentava reatar o relacionamento com a adolescente e convenceu a garota a levá-la para casa, onde acabou praticando o assassinato.

Depois do crime, o suspeito fugiu numa motocicleta e Geysa, em estado grave, foi socorrida por um vizinho, sendo levada ao Hospital Municipal de Nova Russas, onde deu entrada na Emergência e ali foi constatado seu grave estado de saúde. Em seguida, foi providenciada a sua transferência, de ambulância, para a Santa Casa de Sobral. Porém, ela acabou morrendo no trajeto entre as duas cidades.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics