I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), EX-MÚSICO DE BANDA DE FORRÓ É PRESO SUSPEITO DE SEQUESTRAR E ESTUPRAR UMA TURISTA PAULISTA 8 VEZES

O criminoso confessou que exigiu a quantia de mil reais para que a vítima fosse solta (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

A mulher foi mantida em cárcere privado durante três dias e conta que descobriu o endereço do local no momento em que o suspeito pedia pizza por telefone

Um ex-músico de banda de forró cearense foi preso acusado de sequestrar, extorquir e manter uma turista de São Paulo em cárcere privado durante três dias. O nome da banda onde Jarbas Rafael dos Santos Monteiro atuava não foi divulgado.

Segundo a vítima, o homem, de 31 anos, teria a estuprado mais de 8 vezes durante os dias em que a manteve em seu apartamento, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O possível sequestro aconteceu no último dia 10 de janeiro.

De acordo com a mulher, Jarbas a teria sequestrado na Avenida Abolição, no Bairro Meireles, e a manteve em seu apartamento, com a ajuda de um comparsa, até que conseguisse sacar mil reais da conta bancária dela.

A vítima foi solta depois da liberação do valor e seguiu para Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), no Bairro Aldeota, a fim de denunciar o ocorrido. Em depoimento, ela disse que foi raptada na rua e decorou o endereço do apartamento em que foi mantida presa no momento em que o rapaz pedia pizza por telefone e teve de informar os dados.

O criminoso confessou à equipe policial que, de fato, havia mantido a vítima em cárcere privado e que exigiu a quantia para que ela fosse solta. Jarbas alega que vítima seria uma garota de programa que ele havia conhecido em um site de acompanhante. Segundo o homem, a mulher teria ido até sua casa para prestar esse serviço. Ao chegar ao local, ela foi rendida. A vítima não admite que seja garota de programa.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics