I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VEÍCULO CAPOTA NA MADRUGADA DE HOJE E DEIXA UMA JOVEM MORTA, EM PACAJUS (CE)

A jovem Antônia Gracielle de Oliveira no acidente desta sexta-feira

teve morte imediataUma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas – uma delas em estado grave - em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um automóvel importado capotou numa curva na entrada da cidade de Pacajus (a 49 Km da Capital). Uma jovem de apenas anos, morreu no local do desastre.

Conforme apurou a Polícia, era por volta de 2 horas, quando os moradores residentes na Rua Cônego Eduardo Araripe acordaram com um grande barulho na rua. Um veículo modelo Corolla tinha acabado de capotar nas proximidades do trevo que dá acesso à localidade de Tucum, local onde já ocorreram vários acidentes graves, confirme denúncias da população.

No carro estava uma jovem e dois homens. A garota, identificada por Antônia Gracielle de Oliveira, 26 anos, teve morte instantânea. Ela foi arremessada de dentro do carro e caiu a vários metros de distância. Os outros dois ocupantes ficaram feridos. Um deles é conhecido apenas por “Garrafinha”. O outro foi identificado apenas por Ronaldo, dono e guiador do automóvel sinistrado.

Transferência

Os dois feridos foram socorridos pelos moradores e levados de ambulância para o hospital da cidade, sendo posteriormente, “Garrafinha” foi transferido para Fortaleza, onde deu entrada na Emergência do IJF-Centro. No local do acidente ele informou que não estava “sentindo as pernas”.

O corpo da garota foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local do desastre fazendo os primeiros levantamentos técnicos para a produção do laudo.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics