I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2016

TURISTA ITALIANO É MORTO,EM BEBERIBE (CE)

Um turista italiano foi morto na madrugada deste sábado, 3, em Beberibe, a 83,3 km de Fortaleza. Alberto Antonio Pierlugi Baroli, 51, estava em uma casa localizada na Praia das Fontes, com a companheira, também italiana. 

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará, o latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu por volta de 1h30min. A Polícia está investigando o caso para identificar e capturar os autores do crime.

A vítima estava dormindo quando os dois infratores arrombaram o portão dos fundos da casa e subiram ao quarto do casal. Antonio Pierlugi acordou logo após a companheira e tentou reagir ao assalto, entrando em luta corporal. Ele foi lesionado à faca e morreu no local. 

A mulher, que não teve identidade revelada, chegou a ser trancada no banheiro. Os suspeitos levaram 5 mil euros, um computador e um celular. Fugiram em seguida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher conseguiu contatar um amigo que mora nas proximidades por telefone.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde realizaram os primeiros procedimentos. A Polícia acredita que os suspeitos portavam objetos semelhantes a facão e à arma de cano longo.

A italiana foi encaminhada à sede da DHPP, onde foi ouvida. A Polícia Civil entrou em contato com o consulado italiano para prestar assistência à vítima. No Ceará há apenas alguns dias, o casal de turistas reside em Paris, na França. 

O local da ocorrência está isolado para possíveis novas diligências. As investigações continuam. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics