I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2016

EXPLOSÃO EM MINA DE CARVÃO DEIXA MAIS DE 30 MORTOS, NA CHINA

Socorristas se preparam para entrar no local do acidente para realizar a operação de busca e resgate após uma explosão de gás na Baoma Mining Co. Ltd., na cidade de Chifeng, região autônoma da Mongólia, interior do norte da China, neste domingo (Foto: Lian Zhen/Xinhua via AP)

Trinta e duas pessoas morreram em uma explosão de uma mina de carvão no norte da China, informaram neste domingo (4) os meios de comunicação estatais chineses, no mais recente acidente em um país com um histórico de problemas de segurança na indústria.

A explosão aconteceu no sábado (3) em uma pequena mina na região da Mongólia Interior, próximo à fronteira com a Mongólia, informou a agência estatal Xinhua.

Um total de 181 trabalhadores ficaram inicialmente presos na mina e 149 foram resgatados.

É o segundo grande acidente em uma mina de carvão na última semana, depois que o governo orientou as mineradoras a retomar a produção para controlar os preços do carvão e satisfazer a demanda do inverno no hemisfério norte.

No primeiro desastre, as autoridades confirmaram na sexta-feira que 21 pessoas morreram, depois de uma explosão em uma mina na província de Heilongjiang. No dia 31 de outubro 33 pessoas morreram em uma explosão em uma mina de gás na cidade de Chongqing.

O carvão responde por dois terços do consumo de energia da China, e suas minas estão entre as mais perigosas do mundo, já que o país não reforça o cumprimento das normas de segurança por parte das empresas.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics