I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de dezembro de 2016

EM TIANGUÁ (CE), EQUIPE RAIO APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGAS

Na noite desta sexta-feira, 16/12, por volta de 23h, a equipe RAIO composta pelo 1° SGT Gerardo Filho, Sd Helisandro, Sd R. Souza, Sd Elysson e Sd Cronemberges, durante policiamento ostensivo realizado na periferia de Tianguá, resolveu abordar dois indivíduos que conduziam uma motocicleta CG Titan 125, cor preta. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Durante uma breve conversa, um dos abordados (menor) resolveu entregar uma arma, a qual estava em sua residência, do tipo Beretta, da marca TAURUS, de n° M65444, Cal. 6.35, inox, com cinco cartuchos intactos.
A equipe se deslocou até a casa do menor e conseguiu apreender a referida arma. A dupla de abordados, os quais são irmãos, resolveu dizer onde tinham comprado a referida droga.
Diante das informações a equipe se deslocou até à residência do possível traficante e lá conseguiu apreender 29 gramas de maconha e 10g de crack, bem como a quantia de R$ 53,00 em dinheiro trocado.
Como não havia plantão na Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá, a equipe teve que se deslocar até Sobral, a fim de realizar o flagrante. Com o apoio de uma viatura do Ronda do Quarteirão a equipe conduziu todos os envolvidos à DRPC de Sobral, onde o Delegado Rafael Medeiros lavrou contra os três acusados um TCO, um BOC, e um Inquérito, ambos detalhados abaixo:

ALESSANDRO FRANCISCO DOS SANTOS, 19 anos, residente na Rua Espanha, s/n, bairro Antão, Tianguá- CE. TCO N°553 - 406/2016 - Art. 28 da lei 11.343/2006

FRANCISCO DAS CHAGAS FREITAS, 20 anos, Residente na rua Monsenhor Tibúrcio, s/n, bairro CCESS, Tianguá- CE. Inquérito N° 553 - 1220/2016 - Art. 33 da lei 11.343/2016

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics