I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

EM SÃO BENEDITO (CE), PMs ARRECADAM ALIMENTOS PARA FAMÍLIA CARENTE E MOSTRA O LADO SOLIDÁRIO QUE DEVE SERVIR DE EXEMPLO A TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE

Durante uma ação de patrulhamento ocorrida em São Benedito na noite da sexta-feira, 11 de novembro, a patrulha PM sob comando do Sgt Juscelino trocou tiros com um menor armado que ao disparar contra os PMs, acabou atingindo no tórax DAVI ALUÍZIO DE SOUSA LIMA, de apenas 03 anos de idade, residente no bairro Chora em São Benedito.

A criança foi encaminhada para Sobral, onde foi removido o projétil que ficou alojado e graças a Deus passa bem em relação ao restabelecimento de sua saúde. Porém, a situação de condições de vida da família, e por consequência do próprio Davi, não estavam satisfatórias. A família vinha passando dificuldades e até privações.

Ao tomar conhecimento do caso, a Equipe Charlie do Destacamento de São Benedito composta pelo 3º Sgt Juscelino, Sd L Rocha, Sd Washington, Sd Fontenelle e Sd Guimarães, tomou uma atitude digna de elogios. Imbuídos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Os policiais iniciaram uma campanha a fim de ajudar o garoto Davi.

Os PMs buscaram apoio de comerciantes, além de outras pessoas de bom coração residentes em São Benedito e arrecadaram alimentos que irão garantir por algum tempo o sustento com o mínimo de dignidade ao garoto Davi e sua família.
Lógico que a atitude exemplar dos PMs não ira resolver a situação da família, até porque isso é um problema do poder público e não dos policiais. 

Mas a reflexão e a ação deste grupo de guerreiros serve para demonstrar a muitos que desprezam, desdenham, criticam e/ou não reconhecem, que a PM é composta de pessoas de carne e osso. Homens e Mulheres de bem, que se dedicam em sua enorme maioria, com o fio da própria vida, a manutenção do bem estar e da segurança de cada pessoa de forma indiscriminada.

Parabéns aos Policiais pela iniciativa simples de valor econômicos, mas milionária na sensibilidade. Que tal atitude sirva de exemplo e que seja multiplicada entre os setores da sociedade que desejam ajudar ao próximo.

Os PMs receberam apoio do Planeta Infantil, L.A construtora (Lucas Abreu), Varejão Chocobalas, do Sr. Gutyerre Costa e do Dr. Michel.

AUTOR: cyroleopoldo.com.br

veja a matéria completa :
SÃO BENEDITO: MENOR TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ATINGE CRIANÇA DE 3 ANOS

O fato foi registrado Nesta sexta feira (11/11/2016), por volta das 19h00, os Policiais do Destacamento de São Benedito, receberam uma denúncia anônima via 190 de que nas proximidades do Castelo Bar, no bairro Castelo haviam dois indivíduos conduzindo uma moto roubada, possivelmente armados com revólver.
Os PMs Sd Fontenele, Sd L. Rocha e Sd Guimarães, sob comando do Sgt Juscelino foram averiguar a denúncia e chegando nas proximidades do local foram avistados pelos indivíduos que ao perceberam a aproximação da Viatura empreenderam fuga.

Iniciou-se uma perseguição e nas proximidades bairro Chora os meliantes passaram a atirar contra a guarnição. Os PMs revidaram os disparos e um dos indivíduos foi atingido na perna vindo a cair com a moto.

O outro conseguiu evadir-se a pé em um matagal que fica nas proximidades. O indivíduo baleado trata-se de E B S, 17 anos, residente na rua Aristides Barreto, bairro centro, em São Benedito, o mesmo portava o revólver marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, capacidade para seis tiros, sendo que quatro cartuchos estavam deflagrados e um intacto.

A moto trata-se da Honda Titan CG 150, ano 2009, cor vermelha, placa NUM 3063, de São Benedito, a qual havia sido tomada de assalto no dia anterior por volta das 18h00, no Sitio Santos Reis, zona rural de São Benedito.

A arma e a moto foram apreendidas pelos PMs. O adolescente baleado foi socorrido a UPA de São Benedito, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi conduzido para Delegacia de Tianguá, para os procedimentos legais.

Ao chegar na UPA os PMs souberam que uma criança de apenas 03 anos havia dado entrada naquela unidade hospitalar vitima de bala perdida a qual trata-se de DAVI ALUÍZIO DE SOUSA LIMA, filho de Daiane Marques de Sousa e Fco Germano Rodrigues Lima, residente no bairro Chora, em São Benedito.

A criança foi atingida no tórax e o projétil ficou alojado, sendo a mesma transferida para o Hospital Regional de Sobral. O estado de saúde da criança é estável e está consciente. Pelo local da perfuração da bala na criança leva-se a crer que foi causado por calibre 38, da arma apreendida em poder do adolescente.
AUTOR: cyroleopoldo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics