I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EM FORTALEZA (CE), ASSALTO A LOJA DE CELULARES TERMINA COM SUSPEITO MORTO

Um segundo envolvido foi baleado e outros dois foram capturados

Um adolescente de 17 anos foi morto após trocar tiros com a Polícia na tarde desta segunda-feira (26), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele e outros três indivíduos foram apontados como autores de um assalto a uma loja de celulares, localizada na avenida Santos Dumont, no bairro Aldeota.

De acordo com informações, os quatro atacaram a loja de celulares e fugiram em direção à praia. A Polícia foi acionada e identificou o veículo utilizado pelos suspeitos. Deu-se início a uma perseguição, que terminou na avenida Historiador Raimundo Girão.

Além do suspeito morto, identificado como Natan Wesley Félix de Sousa, outro envolvido na ação, que também seria menor de idade, foi baleado nas costas. 

Ele foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Suspeito disse aos policias que era menor, mas foi desmentido pela própria mãe, na DCA
(Foto: reprodução Whatsapp)

Dois suspeitos foram capturados. Um deles chegou a informar aos policias que tinha menos de 18 anos, sendo levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), junto com o outro envolvido, também menor. 

No entanto, a mãe do envolvido foi até a especializada e desmentiu a informação, dizendo que Salviano de Oliveira Souza Neto tinha, na verdade, 18 anos. Após isso, ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito baleado na ação. Os objetos roubados pelo quarteto foram recuperados e levados para a DCA.

AUTOR: cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics