I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

4 HOMENS SÃO PRESOS, SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM UM ASSALTO A UM SUPERMERCADO, EM SANTA QUITÉRIA (CE)

Na manhã desta quarta-feira, 30/11, bandidos armados fizeram um assalto no supermercado Dionísio localizado no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. Os indivíduos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levando o proprietário do supermercado até o escritório.

Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, levando uma quantia em dinheiro ainda não especificada.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligências conseguiu localizar os indivíduos, os quais estavam escondidos em uma residência localizada no Bairro Piracicaba, onde de imediato a polícia chegou ate o local obtendo êxito na captura dos acusados.

Os acusados são: 1° Josenir Ângelo de Sousa, 28 anos, residente no Sítio Monteiro – Guaraciaba do Norte, 2° Alan Lopes Martins, 25 anos, residente em Santa Quitéria, 3° Frederico Amorim de Almeida, 23 anos, residente em Santa Quitéria, 4° Pedro Henrique da Silva, 18 anos, residente em Santa Quitéria.
Na residência foi encontrado: 01 pistola PT 40 pertencente ao acervo do sistema penitenciário do Rio grande do Norte/ 01 pistola PT 40 de uso particular/ 05 carregadores de pistola/ 120 munições cal 40/ 14 munições cal 9mm/ 06 munições cal 38/ 02 balaclava/ 01 moto Honda Biz de cor vermelha/ 135 gramas de maconha/ 3.715 gramas de crack/ e ainda R$ 2.860, dinheiro procedente do assalto no supermercado Dionísio.

Estiveram na ocorrência os PMs, Sargento Fábio, soldados Dionathan, Cláudia, Paulo Prado, Célio, Almeida e Caetano, tendo a frente o Comandante da 3°CIA/7° BPM, Major Leandro.

Após as prisões e apreensões os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

AUTOR: portalnordestenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics