I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

3 PESSOAS SÃO PRESAS COM 4 kg DE MACONHA NO AEROPORTO, EM FORTALEZA (CE)

A droga estava na mala de uma passageira que vinha de Campo Grande. FOTO: ASSESSORIA DA PF

A Polícia Federal apreendeu nesse sábado, 3, 4 quilos de maconha e prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Na fiscalização de rotina, policiais federais suspeitaram de uma mala de médio porte que, ao ser submetida ao aparelho de raio-X, mostrava vários pacotes em forma de tabletes.

A PF observou a mulher que pegou a mala na esteira e a seguiu até o estacionamento, onde ela foi recepcionada por dois homens. Após colocarem a mala no veículo, policiais realizaram a busca e encontraram seis tabletes com maconha, totalizando mais de 4 kg. No veículo, a Polícia ainda encontrou um triturador com restos de maconha.

A mulher desembarcou em Fortaleza de um voo procedente de Campo Grande (MS), com escala em Campinas (SP). Os homens são irmãos e já foram presos provisoriamente por 11 meses na comarca de Aracati por tráfico de drogas, além de responderem por outros delitos, segundo a Polícia Federal.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

AUTOR: O POVO/PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics