I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

VEREADOR PRESO DARIA SUPORTE LOGÍSTICO À QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBOS A BANCOS, NO CEARÁ

O vereador reeleito de Nova Russas, José Roberto Alves da Costa (PRTB), seria o responsável pelo suporte logístico à quadrilha suspeita de roubos a bancos, conforme a investigação inicial da Polícia Civil do Ceará. 

Ele foi preso na tarde da última sexta-feira, 18, com outros quatro suspeitos de planejar um assalto a carro-forte. Os detalhes sobre o caso foram divulgados na manhã desta segunda-feira, 21, na sede da Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza.
Os cinco suspeitos estavam em um Audi A3, com placa de Juiz de Fora, e foram detidos em abordagem do Comando Tático Rural (Cotar), em Guaraciaba do Norte, por volta das 17h30min. Eles chegaram a repassar nomes falsos e, após vistoria, a Polícia Militar encontrou conversas no WhatsApp sobre o planejamento do assalto a carro-forte em Sobral e fotos de armas nos sete celulares apreendidos com o grupo.

De acordo com o delegado, a prisão do vereador não implica na perda imediata do mandato. O inquérito do caso será encaminhado à Justiça, que deve decidir a culpa dele nos crimes. "Em uma das conversas, o Douglas solicitava para o vereador uma identidade falsa. Não há dúvidas de que eles organizavam um assalto a um carro-forte. Em efeitos secundários, a investigação pode culminar na perda do mandato", disse o delegado-adjunto da DRF, Eduardo Tomé.

O grupo é suspeito de participar do roubo de uma agência do Banco do Brasil, no dia anterior às prisões, no município de Castelo do Piauí, que faz divisa com o Ceará. Os cincos foram autuados por associação criminosa, com base no artigo 288 do Código Penal Brasileiro.

"Um veículo de cinco pessoas já é uma situação que merece muita atenção. Eles jogaram conversas à toa, que estavam visitando o Ceará e estavam a passeio. Mas, a patrulha resolveu olhar cada celular", frisou o tenente-coronel Martins.

O motorista do veículo disse que o carro era emprestado de seu cunhado e foi utilizado para viagem até o Rio de Janeiro, onde os dois cariocas haviam sido buscados após baile funk. A Polícia Civil informou que os dois suspeitos do Rio teriam ligação com o Comando Vermelho (CV); um deles, Daniel Belmiro José Rodrigues, era foragido do sistema penitenciário de Caucaia e o outro, Douglas Honorato Alves, do presídio de Bangu (RJ).

A PM continua a realizar buscas na região para encontrar o armamento fotografado nas conversas trocadas pelos suspeitos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics