I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

UNIVERSITÁRIA CEARENSE É PRESA COM 5,9 KG DE HAXIXE TRAZIDO DA EUROPA

Ana Larissa trouxe 5,9 kg de haxixe de viagem internacional (Foto: Ascom PF)

A cearense Ana Larissa Tomé Soares, de 18 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (14), por volta das 22h, com 5,9 kg de haxixe no Aeroporto de Recife. As informações são do jornal Diário de Pernambuco e do G1 PE.

A universitária, que cursa nutrição em Fortaleza, desembarcou no aeroporto de voo proveniente de Barcelona e Lisboa. Os policiais desconfiaram da jovem por conta de seu comportamento estranho na fila de desembarque. 

Sozinha, ela não parava de observar o trabalho da fiscalização da Políca Federal e da Receita Federal.

Ana Larissa foi, então, selecionada para que sua bagagem fosse submetida ao raio-x. O aparelho mostrou invólucros de uma substância estranha entre seus pertences. 

Ao abrirem a mochila da universitária, encontram 47 embalagens em formato de cápsulas que, ao passar pelo exame narcoteste, resultou positivo para haxixe.

Em depoimento, a cearense, que não tinha antecedentes criminais, disse que conheceu um presidiário, atualmente cumprindo pena no sistema carcerário no Ceará, que fez uma proposta para que ela embarcasse para a Espanha para trazer uma mochila com drogas. Como pagamento, ela receberia R$ 10 mil.

Embarque

Ana Larissa embarcou em Fortaleza, no dia 14 de outubro, com destino ao Rio. Em solo carioca, fez contato com uma pessoa e recebeu orientação para seguir para a Espanha.

De Barcelona, com a droga na mochila, seguiu para Lisboa, em Portugal, e, em seguida, para Recife. A ideia era passar uma noite em Pernambuco e viajar para o Rio de Janeiro, onde entregaria a droga. Ana Larissa ainda disse que essa era a primeira vez que viajava para participar de tráfico internacional.

Ainda de acordo com o Diário de Pernambuco, a universitária foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Também foram apreendidas com a moça passagens aéreas, passaporte, um celular e R$ 2 mil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics