I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de novembro de 2016

TREM DESCARRILA, MATA 90 E DEIXA 100 FERIDOS, NA ÍNDIA

Trem descarrilado no norte da Índia (Foto: ANI / via Reuters)

Pelo menos 90 pessoas morreram e cerca de 100 ficaram feridas neste domingo (20) em um acidente ferroviário, depois que vários vagões do trem no qual viajavam descarrilaram no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. 

O número de mortos, porém, não é definitivo e pode aumentar.

"O acidente aconteceu durante a madrugada perto da cidade de Pukhrayan", afirmou o porta-voz da Força Nacional de Resposta de Desastres, Anil Shekhawat. "Há 14 vagões afetados pelo acidente", completou Shekhawat.

Um porta-voz da Região Norte e Central da Rede de Ferrovias indiana, R.D.Bajpayee, disse que "as causas do acidente ainda não puderam ser determinadas".

Dentre os feridos, 76 seguem internados em hospitais, muitos em estados grave, informou o inspetor geral da polícia do distrito, Zaki Ahmed. 

Equipes de resgate seguem na região.

O ministro de Ferrovias indiano, Suresh Prabhu, afirmou no Twitter que unidades médicas móveis foram imediatamente para o local do acidente e todos os feridos foram levados aos hospitais mais próximos. "As ações mais contundentes dentro do marco legal serão realizadas contra os responsáveis do acidente", disse Prabhu.

O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, afirmou em mensagem na rede social Twitter que suas preces estão com aqueles feridos no "trágico acidente" para sua pronta recuperação, afirmando que está em contato direto com o ministro de Ferrovias.

A rede ferroviária indiana é, com 65 mil quilômetros, a quarta maior por extensão do mundo, e transporta diariamente cerca de 23 milhões de passageiros.
Equipes de resgate e voluntários na região onde trem descarrilou (Foto: ANI / via Reuters)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics