I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SUSPEITOS DE MATAR MILITARES SÃO PRESOS, EM FORTALEZA (CE), E MOSSORÓ (RN)

Osvaldo Ferreira de Souza foi preso suspeito de envolvimento na morte de policial militar (Foto: Marcelino Neto)

Dois homens suspeitos de participarem de ações, em Fortaleza e em Jaguaretama, que terminaram com as mortes de dois policiais militares, foram presos em ações da Polícia no Rio Grande do Norte e na capital cearense.

Em Mossoró, um dos suspeitos de ter participado da morte do soldado PM, Hudson Danilo Oliveira, 26, em janeiro, na cidade de Jaguaretama, acabou preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO). Osvaldo Ferreira de Souza, 30, também conhecido por ´Manoel do Massapê´, possuía mandados de prisão em aberto pelas justiças do Ceará e da Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), Osvaldo foi levado à Delegacia de Mossoró e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública do município. A pasta informou que o titular da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Gustavo Pernambuco, disse que a Polícia Civil já está tentando recambiar o preso para o Ceará, onde ele deverá responder pelo crime.

Fortaleza

Na capital, Bruno Washington dos Santos foi preso por tráfico de drogas, no Couto Fernandes. Ele foi reconhecido por testemunhas no 5º DP (Parangaba) como um dos autores da morte do PM Samuel David Nogueira, ocorrida em agosto deste ano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics