I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SUICÍDIO! MAIS 3 CASOS REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ EM UM ÚNICO DIA

Jovem se suicidou em Massapê

Pelo visto, nenhuma ação eficaz tem sido feita por parte das autoridades para que os números de suicídios no Estado do Ceará pelo menos diminuam. Somente na terça-feira, 01, a polícia registrou mais três casos no interior do Estado, todos por enforcamento.

Nova Olinda

A idosa Maria Solidade Santana Bernardo, 72 anos, pôs fim a própria vida em um cômodo de sua residência, localizada no Cntro da cidade. Um filho da vítima repassou aos policiais que por volta das 06h00 da manhã acordou pra fazer o café e se deparou com a triste cena, sua mãe estava enforcada em seu quarto. O filho ainda disse que sua mãe vinha reclamando da vida, e dizia que qualquer dia iria tirar sua vida para descansar em paz.

Massapê

Era por volta das 19h40 quando a Polícia Militar recebeu um comunicado de um suicídio. O caso ocorreu no Sítio Santo Amaro, zona rural de Massapê. Desta vez a vítima foi a uma garota de 20 anos identificada como Maria Leiliane de Sousa. A jovem se enforcou com uma corda dentro de seu quarto e os familiares não souberam informar o que teria levado a garota a cometer tal ato.

Potengi

O último caso ocorreu no Sítio Quiquelere, zona rural de Potengi. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para a PM informando o caso. A vítima foi o agricultor Francisco Alves Guedes, de 59 anos. A sua esposa foi quem o encontrou pendurado por uma corda presa ao pescoço amarrada em um dos caibros do alpendere da casa. Segundo familiares e amigos, a vítima sofria de depressão já há algum tempo.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics