I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

QUADRILHA É DETIDA COM 90 CELULARES ROUBADOS DURANTE FESTIVAL SERTANEJO, EM GOIÁS

Quadrilha é detida com 90 celulares roubados durante festival sertanejo em Goiás (Foto: Divulgação/PM)

Uma quadrilha foi detida nesta segunda-feira (14) suspeita de roubar celulares durante o Caldas Country, um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, que ocorreu em Caldas Novas, região sul de Goiás. Ao todo, onze pessoas foram presas e três menores apreendidos na ação. Com eles, a Polícia Militar encontrou cerca de 90 aparelhos subtraídos durante os shows.

De acordo com o subtenente da PM Alessandro Bruno Batista, o grupo tinha integrantes de Goiânia (2), Brasília (9) e São Paulo (3). Todos eram conhecidos - alguns eram até parentes - e tinham viajado para a cidade exclusivamente para cometer crimes.

Eles foram descobertos depois que uma das menores, de 15 anos, foi apreendida ainda no evento. "Com ela, encontramos três celulares roubados. Em seguida, ela informou a existência do grupo e que todos estavam hospedados em três quartos de um hotel da cidade", disse Batista ao G1.

Um cerco foi montado no local e durante toda a madrugada, foram chegando novos integrantes com mais telefones frutos de crime. As idades dos detidos vão de 14 a 44 anos.

A quadrilha foi levada à Delegacia de Caldas Novas onde os adultos foram autuados por furto e associação criminosa. Já as menores responderão pelo ato infracional análogo ao crime.
Parte dos celulares que foi recuperada pela PM durante o Caldas Country (Foto: Divulgação/PM)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics