I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE FOZ DO JORDÃO (PR), MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Um grave acidente na serra do Alagado do Iguacu ( BR 373) tirou a vida do empresário e Prefeito eleito de FOZ DO JORDÃO Anselmo Albino Amâncio , o carro em que ele dirigia bateu de frente em um caminhão e pegou fogo
Anselmo tinha 56 anos , empresário do Ramo de Empreiteiras e realizava obras em todo Sudoeste do Paraná, casado,  natural de Dois Vizinhos. 

Segundo amigos e familiares o empresário tinha um sonho de ser prefeito da cidade que resolveu morar e viver com sua Família, Foz do Jordão, cidade onde seu irmão já tinha sido prefeito e ele secretário de Administração na época, a cidade que ele sempre cuidou e defendeu. 

Em 2015 ele resolveu que iria ser candidato para ajudar Foz do Jordão a se levantar da atual crise politica que se encontrava, em 2016 conseguiu unir um bom grupo que o apontou como CANDIDATO a Prefeito pelo PSD. 

O empresário fez uma campanha limpa de propostas boas e venceu a eleição do atual prefeito com 49,22% dos votos válidos....infelizmente no dia de hoje um trágico acidente na Serra do Alagado do Iguaçu ceifou sua vida.
AUTOR: BLOG OLHO ABERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics