I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de novembro de 2016

MORRE BALEADO EM ASSALTO, POLICIAL MILITAR DE HORIZONTE (CE)

O soldado atuava na 8ª Cia do 2° Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom), em Horizonte (Foto: Reprodução)

O soldado da PM Gilmar Almeida de Queiroz, que atuava em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza, morreu na madrugada deste domingo (13), após ser lesionado a bala em frente a sua residência, na noite de sábado. Ele foi atingido por três disparos, no ombro, no tórax e na perna.

Segundo a Polícia Militar, Gilmar estava de folga e à paisana quando foi abordado por duas pessoas numa motocicleta, na porta de sua residência. Os assaltantes efetuaram os disparos e, conforme informações preliminares, teriam levado a motocicleta, a arma e o celular do PM. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Queiroz chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e, em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde foi levado para o centro cirúrgico. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O soldado prestava serviços para a 8ª Cia do 2° Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom). Descrito pelos colegas de profissão como policial exemplar, Gilmar havia sido condecorado pela Câmara Municipal de Pacajus, no Dia do Soldado.

Homenagem

Nesta segunda-feira (14), ocorre a missa de 30 dias em homenagem a outro PM, tenente Marcos Paulo Lira, morto no último dia 14 de outubro. A celebração ocorre, às 20h, no Santuário Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Rodolfo Teófilo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics