I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de novembro de 2016

JOVEM FOI ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO DURANTE FESTA EM PARQUE DE EVENTOS, EM BREJO SANTO (CE)

Crime aconteceu perto do Parque de Eventos de Brejo Santo (Foto: Reprodução)

O jovem Francisco Wagner Santos Oliveira, de 23 anos, que residia na Rua Santa Terezinha, 340 em Brejo Santo, foi assassinado neste sábado naquela cidade. Segundo a polícia, ele participava de uma festa no Parque de Eventos situado na Vila Cavaco e discutiu com um rapaz. 

Na saída, por volta das cinco horas da madrugada deste sábado, o seu algoz esperava do lado de fora com um amigo no piloto de uma motocicleta. Ao notar, Wagner correu e foi perseguido pelo acusado que efetuou vários disparos.

A vítima caiu na Rua Santa Clara e foi socorrida às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu cerca de duas horas depois. Contra Wagner existiu uma Carta Precatória oriunda da 4ª Vara Criminal da Comarca de São José dos Campos (SP) para a Comarca de Brejo Santo na qual o mesmo respondia por um crime de furto. Inclusive, foi condenado em São Paulo a dois anos de prisão, cuja pena terminou transformada na prestação de serviços à comunidade.

Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Brejo Santo e o 17º do ano ou a mesma quantidade na comparação com todo o decorrer do ano passado. O último assassinato ali registrado se deu quarta-feira, dia 9, quando o servente de pedreiro Francisco Everton Cordeiro de Lima, de 27 anos, o “Betão”, foi morto a tiros em frente à sua casa na Rua Neusa Basílio, 185 (Bairro Araujão) por dois homens que ali chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics