I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

HOMEM ROUBA PM QUE REAGIU, E ACABA MORTO, EM FORTALEZA (CE)

O suspeito do roubo caiu morto, nas imediações da casa do PM, em cima do veículo que tentava roubar (Foto: Reprodução)

Um homem que ainda não foi formalmente identificado morreu durante uma troca de tiros com um sargento PM, na tarde de ontem, nas proximidades do Terminal da Parangaba, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou a moto do policial, mas foi perseguido e acabou sendo alvejado durante um tiroteio.

De acordo com o sargento Nascimento, que atendeu a ocorrência, o PM Mário Abraão da Costa estava saindo de casa, no bairro Parangaba, quando foi abordado pelo assaltante. Ele entregou os pertences e a motocicleta, como o suspeito ordenou. Quando o homem se preparava para fugir na motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha do militar, houve a reação.

Conforme a Polícia, aconteceu uma troca de tiros entre os dois. O suspeito do roubo caiu morto, nas imediações da casa do PM, em cima do veículo que tentava roubar. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 38, foi encontrado ao lado do corpo. O policial foi até uma Delegacia (não divulgada) se apresentar e prestar esclarecimentos.

Farda

No momento em que praticou o assalto, o jovem usava a farda de uma empresa. O sargento Nascimento disse que a prática está se tornando usual na região, como uma tentativa de dificultar o trabalho da Polícia. "Já nos deparamos com alguns casos como este. Eles vestem a farda para despistar a Polícia. Fingem que são trabalhadores para estarem acima de qualquer suspeita, mas já estamos atentos a estas artimanhas", declarou o sargento.

O militar afirmou que o suspeito praticou uma série de assaltos antes de atacar o PM e ainda trazia pertences das outras vítimas. "Ele cometeu uma sequência de assaltos na Vila Peri, Vila Manoel Sátiro e Parangaba. Neste último acabou abordando o policial".

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics