I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO COM 50 QUILOS DE MATERIAL PARA EXPLOSIVOS APÓS PERSEGUIÇÃO, EM POCINHOS (PB)

Veículo e materiais apreendidos na ação da PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (18), na Zona Rural do município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa, com 50 kg de material que, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, seria utilizado para a elaboração de explosivos. 

O suspeito foi detido após apresentar atitude considerada suspeita pela PRF e tentar fugir, sendo perseguido e capturado.

Segundo o agente Ithiel, da PRF, policiais da Unidade Operacional da Farinha perceberam que o veículo conduzido pelo suspeito, um Fiat Uno de cor branca, tinha feito um retorno suspeito, talvez para não passar pelo posto policial.

“Uma equipe o acompanhou até o km 285 da BR-230, quando ele entrou por uma estrada vicinal em alta velocidade. Em determinado ponto, ele abandonou veículo, pulou uma porteira e seguiu a pé por dentro do mato, onde foi pego”, afirmou Ithiel.

No carro do detido foram encontrados 25 kg de explosivo tipo B, usado em pedreiras, conforme explicou a PRF; 25 kg de substância semelhante a nitrato de amônia, outro material utilizado na fabricação de explosivos; dez metros de cordão de detonação e 100 unidades de espoleta, que serviria para gerar fagulhas durante ações criminosas.

“Ele alegou que o pagaram para fazer entrega a uma pessoa que ele diz não saber quem é, nas proximidades de Campina Grande. Ele não revelou quem o pagou e qual seria a utilidade do material apreendido”, disse o agente da PRF, acrescentando que no veículo do homem ainda foram encontrados quatro celulares e R$ 2.185 em espécie.

A PRF registrou boletim enquadrando o suspeito por direção perigosa, transporte de explosivo e desobediência. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Esperança, que fica responsável pelas ocorrências da região.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics