I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

FIM DOS TEMPOS: AVÔ É PRESO POR TENTAR ESTUPRAR NETA DE APENAS 1 MÊS DE VIDA, EM PORTO VELHO (RO)

Uma tentativa de estupro foi registrada no bairro Santa Letícia, no município de Candeias, em Porto Velho (RO). O acusado foi identificado como Hélio Moreira Alves da Silva, de 41 anos, conhecido popularmente como “Mocotó”. 

Ele é o principal suspeito de ter tentado violentar sexualmente a sua própria neta de apenas trinta dias de vida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência da sua filha e, embriagado, pediu para segurar a sua netinha. Como muito cuidado, a filha do acusado deixou seu pai segurar a sua filha por algum tempo. Após alguns minutos, ela percebeu que Mocotó estava passando a sua mão várias vezes nas partes íntimas da sua filha. Diante da situação, com medo que seu pai fizesse alguma coisa de mal com sua filha, ela pegou a criança dos braços do pai e ordenou que o mesmo fosse embora.

Só que ele não foi e continuou na casa da filha. Algum tempo depois, a mãe deixou a criança no quarto em seguida voltou para a sala, para relatar para a sua mãe o que tinha acontecido. Quando ela voltou para ver a sua filha no quarto, encontrou o seu pai deitado na cama e sua filha completamente sem roupas. Ao ser questionado, o indivíduo disse que tirou a roupa da criança, alegando que ela estava com calor. De acordo com a mãe da vítima, no quarto onde a criança estava tem ar-condicionado instalado, e encontrava-se ligado quando tudo aconteceu.

No entanto, a filha mais uma vez mandou o seu pai ir embora da sua casa. Mais antes de ir embora o acusado foi até a cozinha e tentou pegar uma faca, mas foi impedido por sua ex-esposa. Quando um outro filho do acusado chegou na casa de sua irmã, ficou sabendo do ocorrido. Nervoso ele saiu atrás de seu pai, que foi localizado algumas quadras após a casa. Houve uma grande discussão entre pai e filho, logo o acusado pegou um pedaço de madeira. Já o filho, para se defender, pegou outro pedaço de madeira e golpeou o acusado acertando-lhe a sua cabeça.

A polícia foi acionada por populares, quando os policiais chegaram ao local informado, ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ao fazer uma consulta ao sistema prisional, o sujeito possui várias passagens pela polícia, no ano de 2009 ele foi preso pelo mesmo crime, dessa vez por tentar estuprar uma menina de 10 anos. A polícia da cidade está investigando o caso.

AUTOR: Notícias F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics