I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, EM CATARINA (CE)

Maria Eveliny Oliveira Duarte, tinha 17 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma estudante de 17 anos, em Catarina, na Região dos Inhamuns. Maria Eveliny Oliveira Duarte, de 17 anos, teve morte imediata após uma colisão entre uma moto e um carro, na noite do último domingo (30), na Avenida Capitão Epaminondas, em Catarina.

De acordo com a polícia, um homem dirigia um veículo modelo Del Rey, de placas não anotadas, colidiu na traseira de uma motocicleta modelo Fan 150. Na moto estava um rapaz, de nome não revelado, e a jovem Eveline Duarte, que ocupava a garupa. Após a colisão, Eveliny veio a óbito no local. Já o condutor da moto foi socorrido na ambulância para o hospital local.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas. A Polícia Militar realizou diligências para localizar o motorista do veículo envolvido no acidente. O veículo modelo Del Rey foi encontrado em frente à casa do suspeito que não foi localizado.

De acordo com o radialista Diomar Araújo, Eveliny Duarte era estudante do ensino médio, na Escola Pedro Jorge Mota. A jovem também era estagiária na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) de Catarina. Eveliny foi sepultada na tarde dessa segunda-feira (31), no cemitério da Canafístula, em Catarina.

Perícia

Ainda de acordo com o radialista Diomar Araújo, o carro e a motocicleta envolvidos no acidente foram apreendidos e estão sendo periciados. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal de Tauá (IML), o laudo deve sair em 30 dias.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics